Esta cadelinha tinha data e hora pra ser devolvida para as ruas.
Foi levada a uma feira de adoções, com a condição de que, se não fosse adotada, seria devolvida no mesmo lugar onde foi capturada.
No fim da feira, a Pretinha continuava lá à espera de um milagre. O milagre chegou, não na forma de um adotante, mas de uma protetora. A Luciana, que trabalhava na feira, não conseguiu imaginar uma criatura tão doce sendo devolvida para as ruas e a levou para a casa.
Ali ela ganhou uma família. Era só um empréstimo. Seria dela somente até a adoção. Mas ainda assim, uma família. Foi salva, literalmente. Além de companhia humana, tinha também como amigo um lobinho com nome de Raposa (Fox).
Pretinha mostrava-se uma cadelinha muito carente e sem nenhuma experiência com as ruas. Não teria sobrevivido, se tivesse sido abandonada, de novo. Os sinais indicavam que ela foi capturada pelo CCZ logo após ter sido abandonada. Não teve tempo de aprender sobre a vida livre.
Depois de algumas semanas, a adoção veio, com tudo que ela tinha direito.
O adotante foi o Juan. As fotos abaixo mostram a Pretinha, ainda na feira do CCZ e, já nos braços de Juan e Wanderson.
Um resgate de Luciana Herrera: lucianaherrera@gmail.com
Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.