Tweetar

Compartilhar
Foto 287


Se você acessou esta página, é porque se interessou em saber mais sobre o

APADRINHAMENTO VIRTUAL.

Trata-se de uma nova forma de ajuda, fácil e rápida, para quem já acessa diariamente o Facebook. Levará apenas alguns segundos, mas será de grande importância para darmos sequência ao trabalho que desenvolvemos.

Há alguns meses, o Facebook alterou a política de visualização das postagens de páginas de empresas e ONGs. Com isso, nossas publicações não são mais vistas. Apenas uma pequena parte aparece no Feed de notícias de nossos seguidores.

O resultado tem sido desastroso. Não estamos conseguindo ajudar tantos animais como antes. Não conseguimos doá-los e, em consequência, ficamos engessados em relação a novas ações.

Ao buscarmos soluções para resolver este impasse, descobrimos que a única forma de sermos vistos é com COMPARTILHAMENTOS.

Em resumo: Nossas postagens não são vistas, mas se um seguidor nosso compartilha, ela será vista por todos os amigos dele.

Então, a solução que encontramos foi contatar diretamente algumas pessoas sensíveis à nossa causa, e pedir ajuda. Precisamos da ajuda de cada um de vocês, ou não conseguiremos continuar ajudando os animais.

O que queremos de vocês é um minuto do seu tempo, todos os dias. SÓ UM MINUTO e nada mais.

Precisamos de amigos que se disponham a, uma vez por dia, acessar nossa página e COMPARTILHAR nossas postagens.

Não são muitas. Publicamos de 4 a 6 posts por dia, mas é importante que TODOS sejam compartilhados.

Além disso, os seguidores mais comprometidos poderão assumir também a função de buscar outras pessoas que possam curtir nossa página e também ajudar com os compartilhamentos.

É conveniente também que você faça um pequeno ajuste em seu Facebook, e marcar a opção “OBTER NOTIFICAÇÕES”, conforme mostrado na figura abaixo.

Esclarecimento

É importante também que você acesse nossa página para ter acesso às nossas publicações. Não adianta seguir pelo Feed de notícias, porque, como explicado acima, pelo Feed de notícias, você não terá acesso a todas as nossas publicações.

Houve um tempo, que conseguíamos 1000 compartilhamentos em cada post. Hoje, alguns dos nossos posts conseguem 2 ou 3 compartilhamentos. Ninguém os vê.

É por isso que precisamos de PADRINHOS VIRTUAIS, pessoas que sejam sensíveis à causa e se disponham a nos doar esse tempo. Leva apenas alguns segundos e é para pessoas que já acessam o Face diariamente. Assim, ficará muito fácil ajudar e, para os animais, será uma ajuda muito grande. Vidas serão salvas com um simples click.

Para aquelas pessoas que não acessam o Facebook diariamente, ou que consideram as publicações diárias excessivas, poderão escolher um ou mais dias da semana para compartilhar todas, e nos demais, publicar apenas o que julgar conveniente.

Só precisamos que este compromisso seja assumido e cumprido, não apenas por uma semana, por um mês ou por um ano. Precisamos dessa ajuda permanente.

Seria importante também termos um banco de dados com e-mail de nossos PADRINHOS VIRTUAIS.

Pra isso, basta enviar uma mensagem pelo FALE CONOSCO, no link abaixo, com a mensagem: “SOU PADRINHO/MADRINHA VIRTUAL DO PROJETO O LOBO ALFA”.

http://oloboalfa.com.br/fale-conosco/?regiao=mg

Se a sua disposição para alguns dias da semana, pedimos que nos informe quais os dias de sua disponibilidade.

Desde já, agradecemos a disposição e reafirmamos que esta é a melhor ajuda que podemos receber.

Podemos contar com você?

Muito obrigado.

Equipe Projeto O Lobo Alfa

Lipe 15

Foto 287