Kaya tem uma triste história. Ela morava nas ruas do Bairro Ouro Preto, sendo alimentada pelos moradores e sempre com muito medo de seres humanos.
Dia 04 ela foi encontrada na garagem de um prédio, com um prolapso retal e com muito medo. Não deixava a gente se aproximar e se tentássemos, ela corria para rua.
Com uma gatoeira, ela foi capturada e levada a um hospital veterinário.
Lá se descobriu que era uma gatinha fêmea e que era filhote, apenas 8 meses. Como agimos rápido, o intestino dela ainda estava viável e foi possível fazer de urgência a cirurgia para que fosse recolocado para dentro.
Ficou 5 dias internada e evoluiu bem. Após 20 dias de cirurgia ela foi castrada. Seus testes para doenças estão ok, é uma gata Fiv/Felv negativo, foi vacinada e vermifugada. Tomou vacinas para raiva e a quíntupla.
É uma gatinha muito medrosa, custa a sair da caixinha. Como ela tem um histórico muito triste de fome, seus salvadores têm ganhado sua confiança com comidas, biscoitinhos e churu.
Aos poucos ela está ficando confiante o suficiente para sair da caixinha e brincar. Como ela ainda é filhote, é certo que vai aprender a confiar em seres humanos e será uma grande companheira pra qualquer pessoa que fizer a boa ação de adota-la.
Contato: Thalita: (31) 9 9202.6336.
E-mail: thalitafdribeiro@gmail.com
Número do anúncio: mar24-008-mgCZ
Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.