Tweetar

Compartilhar



Para anunciar, envie a história completa do animal (data e local do resgate, condições em que foi encontrado, tratamentos aos quais se submeteu, local onde está abrigado e sua história anterior, se for conhecida), juntamente com fotos de boa qualidade. Se possível, enviar fotos da época do resgate, para montarmos o “antes e depois”.

Se você adotou um animal, se deseja homenagear um amigo que não está mais entre nós, ou ainda, se tem uma história especial pra contar, mande seu depoimento e suas fotos com o animal, para ser incluída nos demais espaços do “site”. (Finais felizes, Saudade, Histórias eternas). Ajude a levantar nossa bandeira.

A equipe do “O LOBO ALFA” poderá reformular os textos e editar as fotos, visando obter um anúncio mais atraente, do ponto de vista publicitário.

O material deve ser enviado para crispim@oloboalfa.com.br.

A qualidade das fotos é essencial para um bom anúncio. O animal precisa estar calmo e, de preferência, olhando em direção à câmera.

Os olhos são as janelas da alma. É por eles que os pretendentes à adoção vão identificar e reconhecer o seu “animal ideal”.

Também é essencial que o animal receba um nome, ainda que provisório. Com um nome, ele deixa de ser apenas mais um caso e ganha uma identidade. É pelo nome que os humanos começam a se afeiçoar.

O animal precisa estar abrigado, não sendo recomendado o anúncio de animais que ainda se encontrem em situação de abandono ou de risco.

Não anunciamos animais à venda.

Pedimos aos anunciantes dos links de adoções que informem um e-mail de contato da pessoa responsável pelo anúncio, para que possamos monitorar eventuais adoções. É também essencial informar um telefone de contato, com DDD.

Não esqueça de informar a sua região. É essencial para que o anúncio seja postado na região correta. Lembramos que o Portal O Lobo Alfa está disponível para 10 (dez) Regiões, com cobertura para todo o território Brasileiro. (MG Minas Gerais / RJ Rio de Janeiro / SP São Paulo / ES Espírito Santo / RS Rio Grande do Sul / PR Paraná / SC Santa Catarina / NE Região Nordeste / NO Região Norte / CO Região Centro-Oeste).

Pedimos também, a cada anunciante, que nos informem quando um animal tiver sido adotado, para que possamos retirar o anúncio. Isto é essencial para mantermos o site atualizado, o que é benefícios para todos nós.

Por fim, é preciso enfatizar: O adotante é a parte mais importante no trabalho de proteção. É ele quem cuidará de nosso protegido, pelo tempo de vida que ainda tiver. Portanto, é preciso ser transparente, educado e cordial com cada pretendente à adoção.

Pedimos a cada anunciante que trate o pretendente com respeito, educação e transparência.

Virá o dia em que todos os homens serão protetores de animais.

Depois desse, há de vir outro, em que nenhum protetor se julgará melhor ou mais importante que os outros.

como_anunciar_2