Tweetar

Compartilhar



Para adotar cães ou gatos anunciados neste site, o pretendente deverá fazer contato por telefone ou e-mail, diretamente com o protetor responsável, indicado ao final de cada anúncio.

“O Lobo Alfa” não tem responsabilidade pelas informações e orientações passadas pelos anunciantes, estando sua atuação limitada à divulgação dos anúncios.

Recomendamos a todo e qualquer adotante conhecer o “Manual do Adotante”, disponível no link “Dicas”, neste site. As informações ali divulgadas são muito úteis para auxiliá-lo na lida com o novo membro da família.

Como primeira providência após a adoção, o animal deve ser levado a um veterinário de sua confiança, para uma avaliação inicial e início de acompanhamento. Embora a maior parte dos animais anunciados já tenha recebido as vacinas básicas, existem muitas outras opções de vacinação, que garantirão ao seu novo amigo uma vida longa e saudável.

Atenção: Não anunciamos animais à venda. Na hipótese de tentativa simulada de venda, em falsos anúncios de adoção, denuncie através do e-mail crispim@oloboalfa.com.br.

COMUNICADO: Anunciamos animais para protetores e ONGs do País inteiro. Cada protetor ou ONG tem os seus critérios para doação e não interferimos neles.

Entretanto, todos têm a obrigação de tratar os pretendentes à adoção de forma cordial. Qualquer comportamento contrário, pedimos que nos informem, descrevendo o ocorrido, o nome do anunciante e o número do anúncio.

O contato pode ser feito no e-mail acima, ou pelo FALE CONOSCO:

http://oloboalfa.com.br/fale-conosco/

Sem Título-1