Quando tinham apenas 3 meses de vida, foram jogados em uma região erma, longe do mundo, pra morrerem de fome, ou pra sobreviverem com o que conseguissem mastigar.
Na época, chegamos a anunciar um pedido de socorro, mas não tivemos um único pretendente.
O resgate não veio e eles cresceram como cães selvagens. Claro que estavam sendo monitorados e alimentados. Na carona, foram também socializados.
O fato é que hoje são filhotes de 5 meses, que ainda vivem em situação de risco e precisam muito de uma nova chance. Ganharam nomes, foram vacinados, vermifugados e estão bem alimentados, apesar da precariedade do local onde vivem.
A temporada de chuva já se avizinha e a situação das crianças ficará ainda pior. Onde estão, não há abrigo adequado.
São três fêmeas e um machinho.
Finalmente, uma luz. A Cão Viver havia organizado uma feira de adoções e abriu vagas para que os pequenos tentassem a sorte.
E o resultado de feiras organizadas pela Cão Viver não poderia ser outro. Todos os filhotes adotados por pessoas especiais.
O que acontece é que a Cão Viver tem conseguido algo que, até pouco tempo, era impensável: grande número de seguidores e admiradores, sempre dispostos a prestigiar seus eventos e a receber seus protegidos.
As primeiras fotos das crianças na nova casa já começaram a chegar.
Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.