Ela vivia rodeando o portão da casa da minha mãe com uma lesão no nariz que só crescia. Com muita pena, minha mãe a levou em uma clínica próxima. Foi abrigada e Maria, como vem sendo chamada, recebeu os primeiros cuidados e dois diagnósticos: FeLV e esporotricose.
Como clinicamente tudo evoluía bem, ela recebeu alta e minha mãe me pediu para dar continuidade ao tratamento dela em meu apartamento, que virou LT dela.
Esse mês estamos completando seu último mês de tratamento para esporotricose. É uma sensação muito boa, misturada ao desafio de exercer o cuidado diário e o medo quanto aos altos e baixos, esperados em qualquer tratamento.
Maria tem de 6 a 7 meses de idade, e por ter estado em tratamento, não pode ser castrada ainda e nem vacinada. Ainda. Tudo isso é garantido por mim, que sou médica veterinária e especialista em gatos, além de fazer questão de acompanhá-la no que diz respeito a cuidados por toda a sua vida para os tão importantes check-up.
Procuro um lar repleto de amor e responsabilidade para ela. Preferencialmente apartamentos, obrigatoriamente telados. Adotantes que moram em casa são bem vindos, e avaliaremos juntos os riscos de fuga, já que na rua Maria foi apresentada a diversos perigos. Então pra lá, eu não queria que ela voltasse.
Se você se interessou por ela e toda sua história de superação pode me mandar mensagem.
Contato: (31) 97533-2343
E-mail: brunabrisas@hotmail.com
Número do anúncio: mai22-043-mgLN
Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.