O primeiro pedido de socorro para a Julieta dava notícias de uma fêmea prenha, prestes a parir, jogada na rua.
Naquela ocasião, a tristeza já era aparente, mesmo porque, sua esperança de ver seus filhos crescerem era pequena.
O resgate aconteceu e os filhotes nasceram amparados e protegidos, em uma caminha macia e bem quentinha. Ao mundo vieram 8 belos lobinhos.
Entretanto, o medo da mãe de não ver seus filhos adultos se confirmou. Eles sobreviveram, estavam fortes e saudáveis mas, logo após o desmame, a família precisou se separar.
Os filhotes foram adotados, deixando no abrigo uma mãezinha desolada e arrependida de ter se permitido capturar.
Infelizmente, esse é o preço que os lobos pagaram por terem se aproximado dos homens. Quem os resgatou não poderia ficar com toda a família, e menos ainda exigir uma adoção em matilha. Todas aquelas vidas tiveram que seguir caminhos diferentes.
Os pequenos estão hoje felizes e bem cuidados em suas novas famílias, mas a mãe continua no abrigo, triste como nunca deixou de ser.
Julieta tem entre um e dois anos, é porte médio e está castrada e vacinada.
Suas referências com as pessoas não são as melhores. Ela não tem motivos pra amar, nem mesmo a quem a salvou, pois as mesmas mãos que a tiraram das ruas, também a separaram dos filhos. Ela não entende as razões humanas.
Tornou-se uma cadelinha triste e arredia. Precisa ser conquistada, precisa reaprender a brincar.
Ela é sociável com outros cães e, por ser ainda jovem, tão logo deixe o abrigo e se sinta protegida e amada, assumirá a condição de lobinha de colo que nasceu pra ser.
Julieta é uma linda cachorrinha, com uma pelagem única, predominantemente branca, cheia de pintas e manchas em caramelo.
Contato: Nelma: (31) 9 9209.1342.
E-mail: nmarezende@gmail.com
Número do anúncio: mar22-0003-mgCZ
Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.