Tweetar

Compartilhar



Este cãozinho, usando uma coleira peitoral azul, foi encontrado vivendo com moradores de rua, debaixo do viaduto, na Andradas, nas margens do Rio Arrudas.

Ele se perdeu e foi encontrado por esta família, que decidiu ficar com ele. Por sorte, seus guardiões, reconhecendo a precariedade de suas próprias vidas e a impossibilidade de cuidar do amigo, decidiram entregá-lo para adoção.

Foi levado a uma clínica veterinária, recebeu vacinas, vermífugo e fez exame de Leishmaniose, que deu negativo.

Foi anunciado para adoção e passou a viver em uma clínica veterinária.

Como já era de se esperar, seu destino estava traçado. Foi recebido por novos donos de braços abertos. Ele agora tem uma história digna de ficar registrada em finais felizes. O Fred é um emergente. Ganhou casa, caminha seca e macia e ração de qualidade. Vive dentro de casa, protegido e amparado, recebendo o carinho constante de sua nova família.

Lamentamos pela família que primeiro o acolher, e que continua no mesmo local, vivendo em condições de absoluta miséria. Lamentamos pelas injustiças sociais que assolam o mundo. Lamentamos mais, pela corrupção na política, principal causa da falta de oportunidade e vida digna para todos.

Um resgate de Mabel Vazquez e Cláudia Senna.