O pedido de socorro falava de uma mãezinha Poodle e seus cinco filhotes, que teriam sido jogados na rua pelos próprios donos.

As fotos mostravam que havia alguma verdade naquela história.

Ao chegarem ao local, os protetores encontraram mãe e filhos na rua, exatamente como mostrado nas fotos que foram usadas para pedir socorro.

Do lado de dentro do portão, uma família em frangalhos, carente de tudo. Havia pessoas que mal conseguiam sustentar a si mesmos.

E a história se confirmou: “_Coloquei mesmo na rua e não vou colocar pra dentro”.

Sabemos que a vida é uma teia, de causa e efeito, onde tudo está interligado. Difícil é saber o que é causa e o que é consequência: Abandonaram porque estão em frangalhos ou estão em frangalhos porque são capazes de abandonar?

A mãe é uma Poodle abricó, linda de viver, mas estava parecendo um pano de chão. Havia tomado chuva e estava impregnada de tudo que era ruim, de carrapatos à energia de uma gente adoecida.

Eles foram resgatados e ganharam abrigo de uma senhora muito bondosa chamada Terezinha.

Os filhotes são Poodlinhos, mas com uma pitada dos pais, que devem ser muitos e legítimos SRDs. Talvez fiquem pequenos como a mãe, talvez cresçam um pouquinho mais. Vai saber o que trazem no DNA!

Os pequeninos, quatro fêmeas marronzinhas e um machinho malhadinho de branco, ganharam lindos nomes. O menino é o Erick e as 4 meninas ganharam nomes de princesas da Disney: Ariel, Cinderela, Aurora e Valente.

Ariel, Cinderela e Aurora são as três meninas de olhos claros e focinho chocolate.

Érick é o único branquinho de cabecinha amarela e Valente é a Princesa de boquinha preta. Érick e Valente têm olhos e focinho que parecem três jabuticabas.

A mãe, Moana, é a docilidade em forma de lobinha. Adora um colo, embora desconfiamos de que só agora ela pôde experimentar um.

Parece que vivia no terreiro, com livre acesso à rua, razão de ter emprehado.

Agora tudo vai ser diferente. Queremos pra ela donos capazes de transformar uma vida e proporcionar a ela um afeto e proximidade que ainda não pôde experimentar.

Os filhotes também terão a mesma sorte. Pessoas capazes de abandonar, ou que não forem capazes de se comprometer a dar o melhor a eles, por favor, não nos procurem. Bons e maus não trazem estrelas na testa e eles e não queremos errar.

As fotos abaixo mostram os mais lindos lobinhos do mundo.

E a mais orgulhosa das mães.

Eles estão saudáveis e serão entregues com todos os cuidados iniciados, vacinados e vermifugados.

Contato: Anna Paola: (31) 9 9926.3999.

E-mail: apaolamoura@hotmail.com

Número do anúncio: fev20-0002-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.