Tweetar

Compartilhar



Esta mocinha chamava-se Nina. Era uma linda vovozinha Pinsher, que foi abandonada junto a um monte de lixo, com um gigante tumor de mama.

De acordo com o veterinário, ela tinha por volta de 12 anos, estava muito debilitada e o raio x mostrou que o câncer já estava com metástase para o pulmão.

Mesmo assim, não desistimos dessa vovozinha. Fizemos o tratamento com antibiótico e vitaminas pra que ela ficasse forte pra aguentar a cirurgia de retirada de tumor. O tumor era enorme e estava lhe causando muita dor. Se fosse pra viver, que fosse com qualidade de vida. 

A cirurgia foi feita mas, infelizmente, ela não aguentou e faleceu ao final da mesma.

Lutamos pra dar a ela um final de vida digno. Infelizmente ela não sobreviveu à cirurgia, mas teve, em seus últimos dias de vida, amor e carinho. Demonstrava saber que haviam pessoas que se importavam com ela.

Ficou a saudade e a frustração por não termos conseguido salvá-la. Algumas histórias precisam começar de novo. Continuaremos aqui, trabalhando para que, quando você voltar, encontre um mundo mais justo e acolhedor. Descanse em paz, Nina. Até breve.

Resgate da Aprova. Aliança Pró Vida Animal.