Branquinha é seu nome verdadeiro, embora nem seja tão branquinha.

Ela tem uma pelagem longa, densa, macia e de uma tonalidade exótica, única, malhada de branco com um tigrado meio marrom e laranja.

É uma gatinha muito dócil e carente, que está vivendo confinada em uma clínica veterinária.

Ela estava muito debilitada, com dificuldade motora. Os exames não permitiram definir o que, exatamente, lhe aconteceu.

Recebeu o tratamento necessário, conseguiu se recuperar, até estar pronta pra voltar pra casa.

Só havia um detalhe no meio da história. Ela não tinha casa pra onde voltar. Quem a internou, informou que não poderia fazer mais nada por ela e que seria deixada na rua assim que deixasse a clínica.

E nada pode ser mais angustiante pra médicos que amam o que fazem do que cuidar de um animal e entrega-lo de volta a maus tutores, principalmente em casos como este, sabendo que ao deixar a Clínica, a Branquinha estaria de volta às ruas, por sua conta e risco, sem os cuidados que precisa.

Foi então a Branquinha mantida na internação. Pra ela, já deu. Depois de recuperada, a contenção de uma clínica veterinária não é uma hospedagem feliz.

Branquinha está triste e anseia por liberdade, mas não as ruas. A liberdade que ela espera é relativa, limitada a uma moradia humana, com direito a caminha quente, comidinha gostosa, água sempre fresquinha, colo, sofá e cama.

Ela está hoje saudável, castrada e com os cuidados iniciados.

Contato: (31) 3474.5044.

E-mail: vetalipiodemelo@gmail.com

Número do anúncio: jan23-013-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.